Sua casa merece uma repaginada utilizando Papel de Parede!

Sua casa merece uma repaginada utilizando Papel de Parede!

Os papéis de parede são uma excelente alternativa para quem deseja mudar o visual da casa sem passar por obras desgastantes nem gastar altos valores. Oferecemos uma grande variedade do produto, com tamanhos e texturas diferentes para que você escolha o modelo que mais se adequa ao seu projeto.

Se seu estilo é mais romântico, aposte no papel de parede floral e dê um toque todo especial aos ambientes. O papel de parede para quarto pode ter um tom mais intimista e com cores mais sóbrias.

À sua disposição estão modelos com temas liso, listrado, arabesco, geométrico, abstrato, entre muitos outros. Em relação às tonalidades, aqui você encontra opções bege, cinza, preta, verde, marrom, azul, branca, vermelha, rosa, roxa, laranja e multicolorida. Essas versões também estão disponíveis para outros ambientes, onde é possível ousar mais e deixar o espaço com a sua cara. Para o quarto da criançada, opte pelo papel de parede infantil. As opções são diversas e vão agradar em cheio a garotada.

O papel de parede, simples de instalar, foi feito para facilitar sua vida e para te ajudar a deixar sua casa mais bonita. Para isso, basta eleger o modelo que mais te agrada e deixar a imaginação falar mais alto.

O material de que é feito o papel de parede também é importante. O vinílico, feito de PVC, é resistente à umidade e à luz, durável e fácil de lavar. A versão vinilizada possui uma grande variedade de estampas, enquanto que a de TNT parece um tecido, mas não é.

Caso surjam dúvidas de como colocar papel de parede  e fique livre de todas elas. Nós damos dicas valiosas que vão te ajudar não apenas a aplicar o papel de parede, mas também a escolher o modelo que mais se atende a suas necessidades. E lembre-se: assumimos o compromisso do menor preço do mercado e ainda facilitamos o pagamento. Aproveite.

Compartilhe com seus amigos!